30 de set. de 2012

ENTRE NÓS - 2012


“ENTRE NÓS “  é o novo polêmico espetáculo da Cia Halarde de Teatro (em 2011 montou DOIS DE PAUS)  que está em processo de montagem para estrear no verão/2013. Com direção de Paulo Guerra , texto do baiano João Sanches , a peça narra o  desafio de dois atores que tentam inventar na hora uma história de amor entre dois jovens gays. Para isso, eles enfrentam uma série de situações conflitantes e engraçadas até decidirem o destino dos personagens Rodrigo e Fabinho. No decorrer da criação do enredo, os atores da ficção se confrontam com os seus próprios preconceitos e visões de mundo. Isso os leva a solicitar do público que decida sobre o desfecho da peça: se o casal de personagens deve ficar junto ou não.

22 de set. de 2012

LILITH em outubro


Ensaios finais da performance LILITH  escrita pelo jornalista Gilmar Luis Silva Júnior que participa do II Festival de Esquetes da CCMQ.
No elenco os jovens atores Matheus Corrêa, João Volpatto e Virgínia Cigolini, A apresentação está marcada para o próximo dia 29 de outubro às 19/30h no 4º andar da CCMQ; Entrada Franca

16 de set. de 2012

OS TRÊS PORQUINHOS NOVA TEMPORADA TEATRO DE CÂMARA TÚLIO PIVA



                    Fotos PAULO MANFREDINI

No mês da criança quem ganha o presente é você com a nova temporada no Teatro de Câmara Túlio Piva de 20 de outubro a 18 de novembro. Uma versão contemporânea de OS TRÊS PORQUINHOS . Texto do jornalista/dramaturgo Hélio Barcellos Jr. e direção/produção de Paulo Guerra.
A peça mostra as aventuras de Porcaria, Porqueira e Porcalhão que fogem do interior para morarem em “ Porco Alegre ” onde encontram Lotário, o Lobo que por instinto faz de tudo para acabar com os irmãos.
No elenco: Claudio Benevenga, Cristiano Godinho, Douglas Carvalho, Paulo Adriane e participação especial de Caio Prates. Trilha Sonora Original de Jean Presser, Iluminação de Anílton Souza Figurinos/Cenografia de Claudio Benevenga, Coreografias de Saionara Sosa , Caracterização de Nikki Goulart e Arte de Sandro Ka. Uma realização da Cia Halarde de Teatro.