8 de jul. de 2015

ARTE DE SANDRO KA




JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO - TEMPORADA DE INVERNO




 “JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO”   TEMPORADA  DE  INVERNO
 CELEBRA OS 25 ANOS DA CIA HALARDE DE TEATRO

“JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO”, um clássico, na versão  contemporânea dos dramaturgos  Artur José Pinto e João Pedro Gaelzer que resgatam a magia dos contos de fada nesta montagem atemporal  volta a cartaz em segunda temporada no próximo dia 04 de julho no Teatro Bruno Kiefer da C.C.M.Q. sempre aos sábados e domingos às 16h. até 09 de agosto.
A Cia. Halarde de Teatro, em 2015 comemora 25 anos de atividades. Surgiu com o desejo de inovar e acredita que nesta trajetória faz a diferença. Criada pelo diretor/produtor/professor Paulo Guerra, é a única Cia. do Estado que recebeu 07 Troféus Tibicuera de Melhor Produção Infantil da Secretaria Municipal de Cultura, Troféu RBS entre outros.
No elenco, Cristiano Godinho, Danu Zaghetto, Leo Peralte, Natália Vargas Xis e Pedro Valduga  com diversos profissionais que marcaram sua trajetória na Cia., tais como: Claudio Benevenga (Figurinos e Cenografia), Jean Presser e Mariane Kerber  (Trilha Sonora Original) , Anílton Souza (Iluminação), Sandro Ka (Arte), entre outros.
A peça conta as aventuras de João em busca dos pais que desapareceram após uma chuva de moedas de ouro, ele e sua irmã resolvem trocar a única vaca por feijões mágicos que os levam a um castelo acima das nuvens.
A produção promete muitas  surpresas nesta montagem de celebração.
Fotos de Luciane Pires Ferreira

JOÃO E O PÉ DE FEIJÃO
DE 04 DE JULHO  A 09 DE AGOSTO
TEATRO BRUNO KIEFER DA CASA DE CULTURA MARIO QUINTANA
RUA DO ANDRADAS, 736 NO  6º ANDAR
SÁBADOS E DOMINGOS ÀS 16H

Ingressos antecipados pelo site:
http://www.entreatosdivulga.com.br/#!joo-e-o-p-de-feijo/cf8w

INGRESSOS NO LOCAL
R$ 30,00(PÚBLICO EM GERAL)
R$ 15,00(ESTUDANTES E IDOSOS)
INDICADO PARA CRIANÇAS A PARTIR DOS 03 ANOS
DURAÇÃO DE 55 MINUTOS
ACESSO PARA PORTADORES DE NECESSIDADES ESPECIAIS