27 de jan. de 2013

Estréia Entre Nós


ENTRE NÓS, direção Paulo Guerra e texto de João Sanches, 
estreia no Porto Verão Alegre/2013

De 31 de janeiro a 03 de fevereiro, a peça Entre Nós, faz quatro apresentações no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana sempre às 21h , Porto Alegre- RS.
Uma comédia romântica contemporânea, Entre Nós conta, de forma não-linear, a história de dois jovens atores que se preparam para interpretar os personagens gays Rodrigo e Fabio. São jovens com diferentes visões de mundo que, ao se apaixonarem, não sabem até que ponto essas diferenças serão um obstáculo para seus sentimentos. Entre erros e acertos, em meio a preconceitos internos, recalques e opiniões conflitantes sobre diversidade e relacionamentos, eles tentam aparar as arestas para construir uma bela união.
Para isso, eles enfrentam uma série de situações conflitantes e engraçadas enquanto tentam decidir o destino dos personagens perante as famílias, os amigos e a escola. Até que solicitam ao público que este decida o desfecho da peça.
O texto, do jovem autor e diretor baiano João Sanches, desmistifica conceitos ultrapassados sobre homossexualidade sem fazer apologias, mas com o objetivo de tratar o tema com o cuidado que merece, fugindo de caricaturas e estereótipos. Entre Nós é um espetáculo renomado na Bahia, principalmente entre o público jovem, escolar e LGBT. Esta é a primeira montagem da peça fora do Estado.
As sessões acontecem de quinta a domingo, às 21h, no Teatro Carlos Carvalho da Casa de Cultura Mario Quintana, e fazem parte da programação do Porto Verão Alegre.
Entre Nós retorna para uma segunda temporada em março.

ENTRE NÓS
Direção: 
Paulo Guerra
Texto: João Sanches
Elenco: Bruno Abiz
             Samuel Reginatto
Cenografia: Claudio Benevenga
Trilha sonora: DJ Ledos Reis
Figurino: Claudio Benevenga
Iluminação: Catarino Grosser
Programação gráfica: Sandro Ka
Fotos: Gerson de Oliveira
Cabelos: Thippos Leo Zamper
Assessoria de imprensa: SOMOS
Jornalista responsável: Alexandre Böer
Estagiária de jornalismo: Mariana González
Bilheteria: Giovani Santos
Produção: Paulo Guerra
Realização: Cia. Halarde de Teatro

pauloguerra1@yahoo.com.br

Nenhum comentário: