13 de jun. de 2011

DOIS DE PAUS - ATÉ BREVE !!!


Hoje encerramos a segunda temporada de DOIS DE PAUS, só me resta agradecer a minha grande equipe sempre incansável em manter a qualidade do trabalho. Ao autor Arthur Tadeu Curado,aos atores Dionatan Rosa e Guilherme Ferrêra cúmplices deste sucesso meu agradecimento especial. Cláudio Benevenga um cenógrafo e figurinista dedicado, Jean Presser e sua trilha envolvente, Anílton Souza que ilumina como ninguém, Sandro Ka designer criativo ,Du R. Maciel e Gerson de Oliveira com fotos impactantes, a Equipe do SOMOS- Comunicação, Saúde e Sexualidade nas pessoas de Alexandre Boer e Luiz Felipe Zago, Rúbia Esmeris, Daniel Fetter, Titi Lopes, Henrique Gonçalves da Silveira e em especial ao meu Companheiro Giovani Besson.
Ao público que abraçou o espetáculo o meu muito obrigado e até breve.

Paulo Guerra
Diretor/Produtor
Cia Halarde de Teatro

3 comentários:

Rodrigo disse...

E esse 'até breve' é até quando?

Paulo Guerra disse...

Participaremos de um festival de comédias no Teatro Hebraica dias 08,09 e 10 de junho às 21 hs.
E no segundo semestre em algum teatro do município.
Obrigado!

Paulo Guerra disse...

Errei, é 08,09 e 10 de julho